ENTREGA EXPRESSA PARA A CAPITAL DE SÃO PAULO E REGIÃO METROPOLITANA | CONSULTE O CEP DE SUA REGIÃO NA SACOLA DE COMPRAS

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Política de Entrega: Saiba Mais

POLÍTICA DE ENTREGA

RS - Devido aos problemas enfrentados no estado do Rio Grande do Sul, as operações de entregas podem sofrer atrasos em algumas regiões.

AM - Algumas regiões do Amazonas podem sofrer atrasos na entrega por conta da seca extrema que acomete grande parte do estado.

Agradecemos a compreensão.

Ofereceremos temporariamente FRETE GRÁTIS em todo o site para pedidos acima de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais).

ENTREGA:

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados na página do produto ou na sacola de compras, basta clicar em CALCULE O FRETE. Em seguida, você deve informar o CEP do endereço de entrega que o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete e você poderá escolher a modalidade que mais lhe convém.
Na modalidade Expressa, os pedidos efetuados e aprovados até às 10h de um dia útil, serão entregues até às 22h do mesmo dia, os pedidos efetuados e aprovados a partir das 10h, até às 23h59 serão entregues no próximo dia útil até às 22h. A entrega Expressa é válida para a capital de São Paulo e região metropolitana. Consulte o CEP de sua região na Sacola de Compras.
Na modalidade MD LOGG Expressa, os prazos serão calculados de acordo com cada CEP e informados na Sacola de Compras.
Caso seu pedido tenha valor superior a R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) será disponibilizado FRETE GRÁTIS. Se houver outras modalidades/transportadoras, será informado em primeiro lugar a de FRETE GRÁTIS e abaixo, as demais.
Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração essa possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre as 8 e 22 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sob regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis, em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato que está completamente fora do nosso controle.

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão etc.); Guarde sempre o e-mail da Nota Fiscal enviado no momento do faturamento do pedido (a NF é a garantia de seu produto); Conserve em boas condições a embalagem original do produto, assim como os itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, tudo isso será fiscalizado; Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto cuja embalagem esteja violada; Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência ou divergência de algum item), recuse a entrega e não assine o comprovante de entrega. Informe no comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento, pelo número 3003-0102. É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe à pessoa responsável como proceder; Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no comprovante de entrega.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido (se o mesmo já foi aprovado) ou sobre prazo de entrega, você pode acessar o campo MEUS PEDIDOS, localizado dentro de seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá um e-mail a cada atualização de status da entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

CASO A ENTREGA NÃO TENHA SIDO REALIZADA:

Antes de entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: Data de entrega: Você sempre poderá rever o prazo estipulado para entrega, acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, acessando MINHA CONTA, após efetuar seu login. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), acessando MEUS PEDIDOS, após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso nesse processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se a transportadora já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura, nome por extenso e RG no comprovante de entrega. As transportadoras com as quais trabalhamos realizam de 2 (duas) a 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima (demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros), além de outros motivos, como fenômenos naturais e fatores exógenos, por exemplo. Nós, da Ricardo Almeida, disponibilizamos uma equipe dedicada a instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número 3003-0102..

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, operações de circulação de mercadorias ou prestações de serviços.
A mini Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior e, na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.